24/07/2015 « Voltar - Mais Noticias »»
Neste domingo (26) tem “Todo Som”, ao ritmo de rock
clique na imagem para ampliar  
Monterrey
Todo Som, programa da Secretaria de Cultura e Turismo que acontece no último domingo do mês, trará bandas de rock neste domingo, 26 de julho, das 16h às 22h, no Centro Cultural. A entrada é gratuita.
 
Em comemoração ao mês do rock, a secretaria convidou bandas inscritas no Cadastro de Artistas. Vão se revezar no palco as bandas Rudes, Monterrey e South Noise.
 
A Rudes conta com mais de oito anos de estrada, participou de grandes festivais como SP Punk II e o Fim do Mundo, e trará seu punk rock/harcore a Barueri. Já a Monterrey se define como uma banda de “Rockão”, formada por Alexandre (voz e guitarra), Rafael Pertile (guitarra solo), ‘Japoneis’ (bateria) e Silas Pieper (baixo), tem fortes e nítidas influências de bandas como Kiss, AC/DC, Ramones e Foo Fighters.
 
Já a South Noise é uma banda de punk rock/rock alternativo, que começou se chamando Play3, mas decidiu alterar o nome para South Noise (Barulho do Sul), uma referência a América do Sul. Com músicas próprias em inglês e em português a banda é composta por Filipe Vieira (vocalista/guitarrista), Marco Aurélio (baixista/segunda voz) e Rafael Guimarães (baterista).
 
TODO SOM, com as bandas Rudes, Monterrey e South Noise
Domingo, 26 de julho, das 16h às 22h
No Centro Cultural de Barueri
Rua Mônaco, 260, Parque Santa Luzia
Gratuito
Informações: 4199-1600
Fotos
 
Secretaria de Comunicação Social


URL:
Imprimir Enviar esta notícia por e-mail

Permissão de uso
É permitida a utilização do material publicado neste site desde que com autorização da Secretaria de Comunicação Social.