17/07/2015 « Voltar - Mais Noticias »»
Infantil Circo de Pulgas estará em Barueri neste domingo (19)
clique na imagem para ampliar  
Circo de Pulgas
O Teatro Municipal de Barueri apresenta no dia 19 de julho, às 16 horas, o infantil Circo de Pulgas. O ingresso para espetáculo tem preço único de R$ 5.
 
Circo de Pulgas envolve a história dos palhaços Frangolino e Costelinha e instiga a participação do público, levando-o a criar a personagem principal, num exercício de imaginação constante.
 
A história começa quando Frangolino e Costelinha chegam com seu Fusca para trabalhar e um policial os aborda. Pressionados, os palhaços resolvem apresentar um “circo de pulgas”, mas tudo dá errado porque eles não acham as pulgas.
 
Através de palhaçadas, os dois interagem com o público e chegam a uma solução: os dois inventam um novo jeito de brincar e brincam com o que não existe, usando apenas a imaginação.  Nesse brincar, eles estimulam a criatividade do público e permitem a reinvenção dos ambientes familiares, as relações amorosas e as relações de amizade.
 
O espetáculo propõe resgatar o encantamento e a delicadeza do antigo Circo de Pulgas, ao mesmo tempo em que recria um espaço para o brincar, para a fantasia e para a imaginação.
 
CIRCO DE PULGAS
Domingo, 19 de julho, às 16 horas
No Teatro Municipal de Barueri
Rua Ministro Raphael de Barros Monteiro, 255, Jardim dos Camargos
Saída 26A da rodovia Castello Branco
Ingressos a preço único de R$ 5,00
Informações: 4198-0972
Fotos
 
Secretaria de Comunicação Social


URL:
Imprimir Enviar esta notícia por e-mail

Permissão de uso
É permitida a utilização do material publicado neste site desde que com autorização da Secretaria de Comunicação Social.