03/07/2015 « Voltar - Mais Noticias »»
A partir de segunda-feira (6), trânsito da Fernão Dias será desviado pela Municipal
clique na imagem para ampliar  
Av. Municipal serão mão dupla até a av. Brigadeiro Jordão
A partir de segunda-feira, 6, a rua Fernão Dias Paes Leme, no Jardim Alberto (Bairro Silveira) terá o trânsito desviado pela avenida Municipal, em função de obras do Corredor Oeste.   
 
Com a interdição da Fernão Dias, os veículos que seguem para o Parque dos Camargos ou para Jandira circularão pela avenida Municipal, que terá sentido duplo até a avenida Brigadeiro Manoel Rodrigues Jordão. Na Brigadeiro, os motoristas descerão em sentido único até a rua Rogélio Cabeza Castro, que será mão única até a Fernão Dias.
 
Corredor Oeste
Popularmente conhecido como Corredor Oeste, o Corredor Metropolitano Itapevi – São Paulo terá 23,6 Km de extensão, de acordo com a EMTU (Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos, controlada pelo Governo do Estado), abrangendo os municípios de Itapevi, Jandira, Barueri, Carapicuíba, Osasco e São Paulo (Butantã).
 
O objetivo do Corredor é a integração com a rede sobre trilhos, promovendo mais mobilidade. O ponto inicial será no Terminal Itapevi, junto à estação da CPTM, e seguirá até o Terminal Vila Yara, na capital paulista.
 
 
Secretaria de Comunicação Social


URL:
Imprimir Enviar esta notícia por e-mail

Permissão de uso
É permitida a utilização do material publicado neste site desde que com autorização da Secretaria de Comunicação Social.