30/06/2015 « Voltar - Mais Noticias »»
Núcleo OMSTRAB apresenta Fluxo Invisível
clique na imagem para ampliar  
O Núcleo OMSTRAB apresenta seu novo espetáculo "Fluxo Invisível" no Teatro Municipal de Barueri no dia 3 de julho, às 20h30, com acesso gratuito. É preciso retirar o convite com antecedência na bilheteria do TMB, no Ganha Tempo ou nos postos de informações do bulevar central ou de Alphaville.
 
“Fluxo Invisível” nasceu de uma pesquisa sobre os rios ocultos do estado de São Paulo e toda a problemática hídrica. O grupo cria uma dinâmica onde os fluxos sonoros e de movimento trazem à tona, de forma poética, uma das questões mais urgentes do mundo contemporâneo: a relação do homem com a água.
 
A movimentação se estabelece dentro de jogos cênicos de situações cotidianas ao som de instrumentos como acordeom, balafon, kora, flauta, clarinete, entre outros, com temas criados especialmente para o espetáculo.
 
A apresentação do espetáculo marca os 20 anos de existência do Núcleo OMSTRAB, que atua para aproximar a dança contemporânea e a música ao vivo.
 
Fluxo Invisível do Núcleo OMSTRAB
Dia: 3 de julho
Horário: 20h30
Gratuito. É preciso retirar convite com antecedência na bilheteria do TMB, no Ganha Tempo e nos postos de informações do bulevar central ou de Alphaville
Teatro Municipal de Barueri – rua Ministro Raphael de Barros Monteiro, 255, Jardim dos Camargos
Mais informações: (11) 4199-1600
 
 
Secretaria de Comunicação Social


URL:
Imprimir Enviar esta notícia por e-mail

Permissão de uso
É permitida a utilização do material publicado neste site desde que com autorização da Secretaria de Comunicação Social.