25/06/2015 « Voltar - Mais Noticias »»
Infantil "É proibido miar" estará no TMB com entrada gratuita
clique na imagem para ampliar  
O Teatro Municipal de Barueri apresenta no dia 28 de junho, às 16 horas, o espetáculo infantil “É proibido miar”. A entrada é gratuita. Basta retirar o vale ingresso com antecedência na bilheteria do TMB, no Ganha Tempo ou nos postos de informações de Alphaville e do Bulevar Central.
 
“É proibido miar” traz a história de Bingo, um dos mais sapecas filhos de Dona Bingona e Seu Bingão, um vira-lata de respeito, orgulhoso de sua linhagem. Curioso e traquinas, Bingo vive aprontando das suas e não quer saber de imitar os pais como fazem seus irmãos. Em vez de farejar postes e perseguir automóveis, ele prefere fazer festa a todos os desconhecidos que passam pela rua e até para os cachorros vagabundos.
 
Seu Bingão fica preocupado e nem imagina o que está para acontecer. Bingo faz amizade com um gato, cuja vida ele admira. Só que Seu Bingão resolve dar uma conferida nos filhos e começa a avaliar o latido de cada um. Para seu desespero, Bingo solta um sonoro miauuu e vira a vergonha da família.
 
Bingo é mandado para o Canil Municipal, onde os cães programam uma fuga. Será que ele conseguirá fugir? Não perca as estripulias de Bingo e seu estranho amigo gato.
 
É PROIBIDO MIAR
Domingo, 28 de junho, às 16 horas
No Teatro Municipal de Barueri
Rua Ministro Raphael de Barros Monteiro, 255, Jardim dos Camargos

Saída 26A da rodovia Castello Branco
Gratuito. Basta retirar o vale ingresso na bilheteria, no Ganha Tempo ou nos postos de informações de Alphaville e do Bulevar Central
Mais informações: 4198-0972
Fotos
 
Secretaria de Comunicação Social


URL:
Imprimir Enviar esta notícia por e-mail

Permissão de uso
É permitida a utilização do material publicado neste site desde que com autorização da Secretaria de Comunicação Social.