01/07/2015 « Voltar - Mais Noticias »»
Orquestra Infantojuvenil se apresenta em Barueri nesta quarta-feira
clique na imagem para ampliar  
Orquestra Infantojuvenil do programa Harmonia
Nesta quarta-feira, 1º de julho, às 20 horas, os alunos do programa Harmonia - Orquestra Infantojuvenil farão uma apresentação no Teatro Municipal de Barueri, com entrada gratuita. No repertório, uma seleção de temas de filmes.
 
O "Harmonia - Orquestra Infantojuvenil" é uma realização da Associação Cultural Promoart, que atende cerca de 180 crianças e adolescentes de 6 a 15 anos de idade. O programa é realizado em parceria com a Prefeitura de Barueri, através da Secretaria de Promoção Social. 
 
Não é preciso retirar o ingresso antecipadamente. O Teatro Municipal de Barueri fica na rua Ministro Raphael de Barros Monteiro, 255, Jardim dos Camargos.
 
Programa Harmonia
As inscrições para o Harmonia estão abertas. Os cursos, todos gratuitos, são de canto coral, trompete, trombone, flauta, clarinete, saxofone, violoncelo, contrabaixo, viola erudita, violino, percussão e violão. 
 
Para inscrever-se, não é necessário ter o instrumento, mas é preciso ser morador de Barueri. As aulas também são abertas a pessoas com deficiência e acontecem de segunda a sexta-feira, nos períodos da manhã e tarde.
 
Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 4191-5166 e 4198-5988. O endereço é avenida Vinte e Seis de Março, 1409, 1º andar. E-mail: harmonia@promoart.org.br. Se preferir, Whatsapp 98808-3524.
 
 
ORQUESTRA INFANTOJUVENIL HARMONIA
Quarta-feira, 1º de julho, às 20 horas
No Teatro Municipal de Barueri
Rua Ministro Raphael de Barros Monteiro, 255, Jardim dos Camargos
Saída 26A da rodovia Castello Branco
Gratuito
Mais informações: 4198-0972
 
Secretaria de Comunicação Social


URL:
Imprimir Enviar esta notícia por e-mail

Permissão de uso
É permitida a utilização do material publicado neste site desde que com autorização da Secretaria de Comunicação Social.