25/06/2015 « Voltar - Mais Noticias »»
Barueri sedia evento da ABRH-SP Jovem nesta quinta (25)
clique na imagem para ampliar  
TMB terá evento com palestras e apresentação de projeto
Nesta quinta-feira, 25, Barueri terá palestras e apresentação do projeto ABRH-SP Jovem “Liderança Ética nas Organizações”, dentro do Congresso Latino-americano da Byu Management Society Chapter São Paulo. O evento acontecerá no Teatro Municipal de Barueri, a partir das 19 horas.

A entrada é gratuita, porém é necessário se inscrever clicando no link https://byums.org/event?chapter_id=33. Mais informações, pelo telefone: (11) 5505-0545.
 
O evento será realizado pela própria ABRH-SP (Associação Brasileira de Recursos Humanos), organização civil, sem fins lucrativos, por meio da Regional Metropolitana Oeste, e também pela Byu Management Society Chapter São Paulo. Envolve patrocinadores de gestão e regionais, além do apoio da Prefeitura de Barueri e do Conselho Municipal da Juventude de Barueri. A ABRH-SP tem como missão disseminar o conhecimento do mundo do trabalho para desenvolver e engajar pessoas e organizações, influenciando na melhoria da condição social, política e econômica do país.

Palestras
 
O congresso terá como palestrantes Jeremias Morgan, vice-procurador do Estado de Missouri (EUA) e Chair Global da Law Society; Flávio Cooper, desembargador do Tribunal Regional do Trabalho de Campinas; Nick Adams, Head Brasil da KPMG – Consumer Goods; e Danilo Talankas, Partner Fernandez Mera Negócios Imobiliários.
 
Secretaria de Comunicação Social


URL:
Imprimir Enviar esta notícia por e-mail

Permissão de uso
É permitida a utilização do material publicado neste site desde que com autorização da Secretaria de Comunicação Social.