22/06/2015 « Voltar - Mais Noticias »»
Em reunião pública, Barueri apresenta as etapas da revisão do seu Plano Diretor
clique na imagem para ampliar  
Reunião pública da revisão do Plano Diretor
A Prefeitura de Barueri apresentou na noite de quarta-feira, 17, toda a programação e metodologia da revisão do Plano Diretor, em reunião pública no auditório da Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência. O evento teve a participação de moradores de bairros da cidade, associações de profissionais liberais, do ramo da construção e de empresários, autoridades políticas e demais convidados.
 
Criado em 2004, o Plano Diretor está definido no Estatuto das Cidades como instrumento básico para orientar a política de desenvolvimento e de ordenamento da expansão urbana do município. É uma lei municipal elaborada pela Prefeitura com a participação da Câmara Municipal e da sociedade civil, que visa estabelecer e organizar o crescimento, o funcionamento, o planejamento territorial da cidade e definir as prioridades de investimentos. Como a lei prevê sua revisão a cada 10 anos, a Prefeitura de Barueri deve finalizar todo este processo até o final deste ano.
 
Clique e leia a reportagem no Diário Oficial de Barueri.
 
Secretaria de Comunicação Social


URL:
Imprimir Enviar esta notícia por e-mail

Permissão de uso
É permitida a utilização do material publicado neste site desde que com autorização da Secretaria de Comunicação Social.