22/06/2015 « Voltar - Mais Noticias »»
Segunda de Gala apresenta Oz Brass
clique na imagem para ampliar  
O programa Segunda de Gala apresenta no dia 29 de junho, às 20 horas, no Teatro Municipal de Barueri o grupo Oz Brass, que reúne metais e percussão. A entrada é gratuita e não é necessário retirar vale ingresso antecipadamente.
 
Inspirada nas tradicionais Brass Band, Oz Brass, metais e percussão, é um grupo formado por profissionais interessados na pesquisa do repertório para metais e das diferentes sonoridades possíveis nestes instrumentos. O repertório apresentado pelo grupo traz desde árias de ópera de Mozart até clássicos do rock como Bohemian Rapsody, do Queen.
 
Seus integrantes possuem sólida formação e atuam em importantes trabalhos no meio musical de São Paulo. O grupo iniciou suas atividades em 2014 e está, desde janeiro de 2015, sob a regência do maestro titular Abdnald Santiago e do adjunto Éricco Vinicius.
 
O grupo é formado por Wellington dos Santos (trompete Piccolo), David Barbosa (trompete principal), André Lagoin (trompete assistente) e Jeferson Metzker, Alessandro Ribeiro e William dos Santos (flugelhorn), Agnaldo de Olibeira e Douglas Paulo da Silva Filho (euphonium), Eber Miranda, Francys Silva e Rafael Cassino (trombone), Rafael Brás (trombone baixo), Diego Lira e Ricardo Pereira da Silva (tuba), Wagner Gusmão (tímpanos), Pedro Michelutti e Mike Dias (bateria) e André Crisci (percussão).
 
Segunda de Gala – Oz Brass
Dia 29
Horário: 20 horas
Gratuito
Teatro Municipal de Barueri – rua Ministro Raphael de Barros Monteiro, 255, Jardim dos Camargos
Mais informações: 4199-1600
 
 
Secretaria de Comunicação Social


URL:
Imprimir Enviar esta notícia por e-mail

Permissão de uso
É permitida a utilização do material publicado neste site desde que com autorização da Secretaria de Comunicação Social.