22/06/2015 « Voltar - Mais Noticias »»
Boyhood chega à Sala Barueri de Cinema
clique na imagem para ampliar  
É dia 28, às 18 horas, com entrada franca
A Sala Barueri de Cinema exibe no dia 28, às 18 horas, o aclamado filme “Boyhood”, que conta a história de um casal de pais divorciados (Ethan Hawke e Patricia Arquette) que tenta criar seu filho Mason (Ellar Coltrane).
 
Sem mudar o elenco, o longa acompanha a trajetória de um garoto dos 6 aos 18 anos. Quando a história começa, Mason é uma criança que lida com o divórcio dos pais e alterna brincadeiras e brigas com a irmã, Samantha (Lorelei Linklater, filha do diretor). Quando termina, ele é um jovem apaixonado por fotografia que se prepara para entrar na faculdade.
 
De um ponto a outro, o filme retrata boa parte das experiências que marcam o crescimento humano: a excitação da infância, o tédio da adolescência, a primeira cerveja e o primeiro amor, os conflitos em família, os relacionamentos que começam e acabam, as mudanças de escola, endereço e cortes de cabelo.
 
Há uma série de semelhanças entre "Boyhood" e a trilogia "Antes do Amanhecer". Os personagens do filme têm um jeitão de "gente como a gente" que causa identificação quase imediata no público.
 
Boyhood
Dia: 28
Horário: 18 horas
Sala Barueri de Cinema – avenida Pastor Sebastião Davino dos Reis, 672, Vila Porto
Gratuito
Mais informações: 4199-1600
 
Secretaria de Comunicação Social


URL:
Imprimir Enviar esta notícia por e-mail

Permissão de uso
É permitida a utilização do material publicado neste site desde que com autorização da Secretaria de Comunicação Social.