19/06/2015 « Voltar - Mais Noticias »»
Cultura traz Encontro de Corais, Calypso cover e forró pé de serra
clique na imagem para ampliar  
A banda Calypso Cover
A programação da Secretaria de Cultura e Turismo continua até o final do mês. Tem eventos para a família e para todas as idades. No sábado, 20, a partir das 19 horas, no Centro Cultural (rua Mônaco, 260, Parque Santa Luzia) tem a Prática de Dança de Salão comandada pelo professor das Oficinas Culturais, Marcos Morgado. Trata-se de uma oportunidade para quem quer arrasar nos bailes de salão.
 
No domingo, 21 de junho, a partir das 14h30, tem Cantando no Parque com Encontro de Corais. O programa acontece no Parque Municipal de Barueri (rua Ângela Mirella, 500, Vila Porto).
 
O encontro reunirá os corais Cênico de Barueri (Oficinas Culturais), o Municipal da Cidade de Osasco, o Estrela Radiante da Seicho No Ie e o Renovasom. Quem estiver no parque poderá prestigiar vários estilos musicais. O Cantando no Parque é um programa que acontece a cada quinze dias sempre com um ritmo diferente.
 
Ainda no dia 21 tem Projeto Chorinho no Centro Cultural, a partir das 16 horas. O projeto vai receber o Grupo Regional Evidência, que apresentará vários sucessos. No dia 21 também tem Sala Barueri de Cinema com o filme “Uma noite no museu 3”. A sessão começa às 18 horas e a entrada é gratuita.
 
No dia 28 de junho, a programação da Cultura começa às 11 horas no Teatro Municipal de Barueri com a estreia do projeto Som Bom, que reunirá músicos inscritos no Cadastro de Artistas, pratas de casa (professores das Oficinas Culturais) e o Grupo Naquele Tempo (convidado). A ideia é apresentar vários estilos musicais. A entrada é gratuita.
 
A programação do dia 28 segue com o Todo Som no Centro Cultural, a partir das 16 horas, com show da banda Calypso Cover. A banda vai apresentar os clássicos como Dançando Calypso, Pra Te Esquecer, A Lua Me Trai e muito mais. Também vai se apresentar no Todo Som o Trio Ipanema com forró pé de serra.
 
Também no domingo, 28, tem o infantil “É proibido miar”, às 16 horas, no Teatro Municipal de Barueri com entrada gratuita, e a Sala Barueri de Cinema exibindo o filme “Boyhood”, às 18 horas.
 
No dia 29, às 20 horas, no Teatro Municipal de Barueri tem Segunda de Gala com a apresentação de Oz Brass (orquestra de metais). A entrada é gratuita.
 
 
Dia 21
Cantando no Parque com Encontro de Corais
Horário: 14h30 – Parque Municipal de Barueri (rua Ângela Mirella, 500, Vila Porto)
Gratuito
 
Dia 21
Projeto Chorinho com o Grupo Regional Evidência
Horário: 16 horas – Centro Cultural (rua Mônaco, 260, Parque Santa Luzia)
Gratuito
 
Dia 21
Cinema – “Uma noite no museu 3”
Horário: 18 horas – Sala Barueri de Cinema (av. Pastor Sebastião Davino dos Reis, 672, Vila Porto)
Gratuito
 
Dia 28
Som Bom
Horário: 11 horas – Teatro Municipal (rua Ministro Raphael de B. Monteiro, 255, Jardim dos Camargos)
Gratuito
 
Dia 28
Todo Som
Horário: 16 horas – Centro Cultural (rua Mônaco, 260, Parque Santa Luzia)
Gratuito
 
Dia 28
Teatro – “É proibido miar”
Horário: 16 horas – Teatro Municipal (rua Ministro Raphael de B. Monteiro, 255, Jardim dos Camargos)
Gratuito
 
Dia 28
Cinema – “Boyhood”
Horário: 18 horas – Sala Barueri de Cinema (avenida Pastor Sebastião Davino dos Reis, 672, Vila Porto)
Gratuito
 
Dia 29
Segunda de Gala com Oz Brass (Orquestra de Metais)
Horário: 20 horas – Teatro Municipal de Barueri (rua Ministro Raphael de B. Monteiro, 255, Jardim dos Camargos)
Gratuito
 
Mais informações
Secretaria de Cultura e Turismo
11 4199-1600
 
 
Secretaria de Comunicação Social


URL:
Imprimir Enviar esta notícia por e-mail

Permissão de uso
É permitida a utilização do material publicado neste site desde que com autorização da Secretaria de Comunicação Social.