11/06/2015 « Voltar - Mais Noticias »»
Novo ônibus expresso até Alphaville entra em operação na segunda-feira, 15,
clique na imagem para ampliar  
Ônibus da nova linha partirá do Terminal Central e seguirá até Alphaville pela C
Para tornar mais rápido o deslocamento entre o Centro de Barueri e o bairro Alphaville, a Coordenadoria de Transporte (órgão da Secretaria Municipal de Transporte e Mobilidade Urbana) informa que foi criada uma nova linha expressa de ônibus municipal, que já começa a funcionar na segunda-feira, 15.
 
Com a inscrição “Terminal Barueri / Complexo Empresarial Green Valley Circular”, a linha T253VP1 sai do Terminal Rodoferroviário Gualberto Tolaini (Centro) e acessa Alphaville pela rodovia Castello Branco. Após subir a alameda Rio Negro, o coletivo vira na alameda Mamoré para ingressar na avenida Alphaville, onde segue até entrar na avenida Andrômeda. O ônibus retorna na Via Parque e percorre o mesmo itinerário na volta.
 
Contato
Para mais informações sobre linhas municipais, a Coordenadoria de Transporte disponibiliza o telefone gratuito 0800-771-0130. O e-mail é transportes@barueri.sp.gov.br.
 
 
Secretaria de Comunicação Social


URL:
Imprimir Enviar esta notícia por e-mail

Permissão de uso
É permitida a utilização do material publicado neste site desde que com autorização da Secretaria de Comunicação Social.