05/06/2015 « Voltar - Mais Noticias »»
Malévola em cartaz na Sala Barueri de Cinema neste domingo
clique na imagem para ampliar  
Angelina Jolie como Malévola
A Sala Barueri de Cinema exibe no dia 7, às 18 horas, o filme Malévola. A entrada é gratuita. A Sala Barueri de Cinema funciona no Centro de Eventos em um dos auditórios que foi adaptado com telão e som digitais.
 
O filme é baseado no conto de A Bela Adormecida e traz a história de Malévola, interpretada por Angelina Jolie, a protetora do reino dos Moors. Desde pequena, Malévola, que tem chifres e asas, mantém a paz entre dois reinos diferentes. Tudo muda quando ela se apaixona pelo garoto Stefan (Sharlto Copley).
 
Os dois iniciam um romance, mas Stefan abandona Malévola para conquistar sues planos, que é se tornar líder do reino vizinho. Por conta disso, Malévola muda totalmente e torna-se uma mulher vingativa e amarga, que decide amaldiçoar a filha recém-nascida de Stefan, Aurora (Elle Fanning).
 
Aos poucos, no entanto, Malévola começa a desenvolver sentimentos de amizade em relação à jovem e pura Aurora. O filme é repleto de fantasias e Angelina Jolie mais uma vez surpreende com a sua interpretação.
 
MALÉVOLA
Domingo,  7 de junho, às 18 horas
Na Sala Barueri de Cinema
Avenida Pastor Sebastião Davino dos Reis, 672, Vila Porto
Gratuito
Mais informações: 4199-1600
 
Secretaria de Comunicação Social


URL:
Imprimir Enviar esta notícia por e-mail

Permissão de uso
É permitida a utilização do material publicado neste site desde que com autorização da Secretaria de Comunicação Social.