28/05/2015 « Voltar - Mais Noticias »»
Fatec Barueri terá evento grátis com várias atrações no sábado, 30
clique na imagem para ampliar  
Fatec Barueri
Com o objetivo de promover atividades esportivas, ações sociais e atrações musicais, gratuitamente, para alunos do ensino médio, bem como moradores de Barueri e região, a Fatec Barueri realiza neste sábado, 30, das 9 às 16 horas, a 2ª edição do evento “Fatec Aberta”,  na avenida Carlos Capriotti, 123, Centro.
 
O evento terá o envolvimento de estudantes do Curso de Tecnologia em Eventos, que fazem parte da Comissão Organizadora, e professores das áreas de TI, Comunicação e Libras, além de profissionais como dentista, maquiadora, naturóloga, designer, músicos e dançarinos.
 
De acordo com o cronograma, o evento terá atividades de ginástica laboral e de clínica de badminton; palestras sobre orientação de carreira; redes sem fio e saúde bucal; oficinas sobre desenho, libras e  elaboração de currículo; estandes com orientação sobre naturologia e automaquiagem; atração musical com a Banda Dois e Meio e atração cultural com escola de escola de balé.
 
Haverá, também, apresentação dos cursos de graduação da Fatec Barueri: Comércio Exterior, Eventos, Gestão de TI e Transporte Terrestre. Para mais informações, acesse https://www.facebook.com/events/385479718310968/. “Nossa expectativa é demonstrar que todos podem ter acesso ao ensino público e gratuito. Além disso, visamos fomentar a integração entre estudantes, escola e sociedade”,  ressaltou a professora doutora Margibel  de Oliveira, coordenadora de Eventos Institucionais da Fatec Barueri.
 
Sobre a escola
Denominada “Padre Danilo de Oliveira Ohl”, a Fatec Barueri foi construída pela Prefeitura de Barueri, que também doou o terreno e repassou à gestão do Estado. O prédio soma 7,2 mil m² de área construída, possui ambientes como: salas de aula, sala de leitura, sala de professores, sala de diretor, coordenadores, secretaria, elevadores, laboratórios, auditório, biblioteca e quadra coberta.
 
Secretaria de Comunicação Social


URL:
Imprimir Enviar esta notícia por e-mail

Permissão de uso
É permitida a utilização do material publicado neste site desde que com autorização da Secretaria de Comunicação Social.