26/05/2015 « Voltar - Mais Noticias »»
Fatec Barueri promove I Simpósio de Comércio Exterior com apoio da Prefeitura
clique na imagem para ampliar  
Fatec Barueri
Entre os dias 26 (terça-feira) e 27 (quarta) de maio, a Fatec- Barueri promoverá o I simpósio de Comércio Exterior com o tema “Desafios para um Comércio Exterior Sustentável”. O evento que contará com o apoio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho da Prefeitura, e tem como objetivo promover as áreas de comércio e negócios internacionais.
 
Questões como sustentabilidade e seus reflexos no comércio e nos negócios internacionais, bem como seus resultados ambientais, sociais e econômicos serão abordados, a fim de formar profissionais que, na realização de suas atividades, procurem adotar práticas que contribuam para a melhoria das condições de vida do planeta.
 
Sobre a escola
A Fatec Barueri foi construída pela Prefeitura de Barueri, que também doou o terreno e repassou à gestão do Estado. O prédio soma 7,2 mil m² de área construída, e possui ambientes como: 22 salas de aula, sala de leitura, sala de professores, sala de diretor, coordenadores, secretaria, elevadores, 8 laboratórios, auditório para 120 pessoas, biblioteca e quadra coberta.
 
Secretaria de Comunicação Social


URL:
Imprimir Enviar esta notícia por e-mail

Permissão de uso
É permitida a utilização do material publicado neste site desde que com autorização da Secretaria de Comunicação Social.