28/05/2015 « Voltar - Mais Noticias »»
Edição de maio da Feira de Artesanato de Alphaville terá apresentações de flash mob
clique na imagem para ampliar  
Companhia Wa Danças estará na Feira
Já pensou estar em um ambiente e de repente surgirem dançarinos de todos os lados e começarem uma coreografia surpreendente e divertida? Essa modalidade chama-se flash mob, aglomerações instantâneas de pessoas em certo lugar para realização de determinada ação inusitada previamente combinada. Essa será a novidade para a edição deste mês da Feira de Arte, Decoração e Artesanato de Alphaville.
 
Realizada mensalmente pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho da Prefeitura, a feira acontecerá nos próximos dias 29, 30 e 31 (sexta, sábado e domingo), das 9 às 19 horas, na praça Oiapoque, reunindo 114 expositores com artesanatos confeccionados de diversos materiais, além de móveis, esculturas e artes plásticas.
 
A Feira
O evento, que se tornou o novo ponto de encontro dos admiradores de decoração e arte, oferece um dia completo de diversões numa ampla programação. Para esta edição os espetáculos ficam por conta do violinista Diógenes Oliveira e apresentações da Dança DG e WA Dança.
 
O “Espaço Gourmet” completa a festa com opções de refeições em sete Food Trucks – automóveis adaptados para comercialização de alimentos – oferecendo comidas rápidas e saborosas para diversos gostos.
 
A feira é uma das ações desenvolvidas pelo programa “Artesão Empreendedor”, que tem como objetivo apoiar esses profissionais na comercialização de seus produtos, dinamizando o setor e a cadeia produtiva do segmento, além de aproveitar as vocações da cidade, divulgando a cultura local.
 
Secretaria de Comunicação Social


URL:
Imprimir Enviar esta notícia por e-mail

Permissão de uso
É permitida a utilização do material publicado neste site desde que com autorização da Secretaria de Comunicação Social.