26/05/2015 « Voltar - Mais Noticias »»
Atleta de Barueri é selecionada para programa de talentos do rugby
clique na imagem para ampliar  
Franciele Ferreira da Rocha
A atleta do Grêmio Recreativo Barueri (GRB) Franciele Ferreira da Rocha, de 15 anos de idade, foi selecionada pela Confederação Brasileira de Rugby para participar de um programa de aperfeiçoamento voltado a talentos da modalidade.
 
A jovem, que já praticou futsal, descobriu o rugby há pouco mais de 10 meses, quando os professores do GRB/Corinthians fizeram a divulgação do curso de Iniciação em sua escola, a Emef Deputado Agenor Lino de Mattos, no Jardim Flórida.
 
O programa, intitulado Academia Unilever-CBRu oferece treinos físicos e técnicos-táticos duas vezes por semana na zona sul de São Paulo, e conta com uma estrutura profissional multidisciplinar, buscando alcançar o máximo da evolução desses talentos, preparando-os para o ambiente esportivo nacional e internacional.
 
Os cursos e equipes de rugby do GRB (Programa Rugby e Cidadania) possuem patrocínio da CCR Viaoeste, através do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescentes de Barueri. Mais informações: 4199-1700.
 
Secretaria de Comunicação Social


URL:
Imprimir Enviar esta notícia por e-mail

Permissão de uso
É permitida a utilização do material publicado neste site desde que com autorização da Secretaria de Comunicação Social.