21/05/2015 « Voltar - Mais Noticias »»
Seminário sobre jovem aprendiz acontece dia 28, em Alphaville
clique na imagem para ampliar  
Na quinta-feira, 28, a Universidade do Hambúrguer, em Alphaville, sediará o seminário “Boas Práticas na Implantação do Programa Jovem Aprendiz”. O público-alvo são empresas e ONGs da cidade, pois o objetivo é estimular a contratação de jovens aprendizes e incentivar entidades a serem capacitadoras no Programa. As vagas são limitadas e os interessados devem entrar em contato através do e-mail contato.nospodemosbarueri.sp@gmail.com.
 
Organizado pelo Núcleo Nós Podemos Barueri, com apoio da Prefeitura de Barueri e da McDonald’s University, o evento será das 13h30 às 17h e apresentará palestra sobre a Lei de Aprendizagem, que determina que empresas de médio e grande porte reservem de 5 a 15% do quadro de funcionários (cujas funções demandem formação profissional) para a contratação de aprendizes.
 
O encontro também vai mostrar cases de ONGs e empresas sobre processo de contratação, capacitação e acompanhamento de jovens aprendizes.
 
ODM
O Núcleo Nós Podemos Barueri trabalha em prol dos Objetivos de Desenvolvimento do Milênio (ODM), que são oito desafios traçados pela ONU (Organização das Nações Unidas) em 2000. Em setembro do ano passado a Prefeitura de Barueri reafirmou sua adesão ao movimento e tem apoiado o Núcleo para alinhar as ações do poder público com as metas internacionais.
 
Secretaria de Comunicação Social


URL:
Imprimir Enviar esta notícia por e-mail

Permissão de uso
É permitida a utilização do material publicado neste site desde que com autorização da Secretaria de Comunicação Social.