20/05/2015 « Voltar - Mais Noticias »»
Avançam as obras de ampliação do Ganha Tempo
clique na imagem para ampliar  
Obras de ampliação do Ganha Tempo
Desde o seu início em janeiro até o presente mês, as obras de ampliação do Ganha Tempo de Barueri, com a construção de um prédio anexo ao existente, avançaram e já ganham “corpo”. Estão em fase de execução de estrutura, na rua Santo Antônio, no Centro, e o prazo previsto para término continua sendo setembro deste ano.
 
O novo prédio terá pavimento térreo e primeiro piso, com estrutura para erguer-se outros andares. Nessa etapa, o atendimento será voltado ao Detran, no mesmo formato dos serviços oferecidos pelo Poupatempo de São Paulo (Capital), por meio de convênio com o governo do Estado de São Paulo.
 
O edifício somará 2.270 m² de área construída. O projeto prevê a implantação de estacionamento para cerca de 30 veículos, espaços de triagem e emissão de senhas, atendimento, espera, posto bancário, administração e reunião, exame teórico, licenciamento, multa e transferência de veículos, além de outros serviços como: pontuação e renovação de CNH (Carteira Nacional Habilitação).
 
Prédio atual
O atual prédio da Ganha Tempo de Barueri foi concluído em 2004, e completou dez anos de funcionamento no dia 31 de janeiro deste ano.
 
O órgão conta com 230 serviços disponíveis, tornando-se referência a outras cidades, já que proporciona ao cidadão comodidade, conforto e rapidez, eliminando a necessidade de deslocamento entre as diversas secretarias municipais.
 
Possui áreas para prestação de serviços como: Casa do Trabalhador, Procon, Assistência Judiciária, atestados de antecedência criminal, fotografia, Junta Militar, Jucesp (Junta Comercial de São Paulo), Banco do Povo Paulista, Cartão Barueri, Carteira de Trabalho, Carteira de Identidade, espaços para palestras, inclusão digital, Cartão SUS (Serviço Único de Saúde), Vigilância Sanitária, Tributos Imobiliários e Mobiliários e Planejamento e Urbanismo.  
 
Desde 2013, o Ganha Tempo voltou a funcionar com horário e dia estendidos: de segunda a sexta-feira, das 7 às 19 horas; e aos sábados, das 7 às 13 horas.
 
Secretaria de Comunicação Social


URL:
Imprimir Enviar esta notícia por e-mail

Permissão de uso
É permitida a utilização do material publicado neste site desde que com autorização da Secretaria de Comunicação Social.