12/05/2015 « Voltar - Mais Noticias »»
Cidadãos atestam eficiência do Ganha Tempo de Barueri
clique na imagem para ampliar  
Números apontaram que 99% da população atestam eficiência do órgão
Nos meses de março e abril, o Ganha Tempo de Barueri, que voltou a ter seu horário diferenciado nesta gestão, passando a atender de segunda a sexta-feira das 7 às 19 horas e aos sábados das 7 às 13 horas, realizou junto ao público uma pesquisa de opinião, com o objetivo de medir a satisfação dos munícipes em relação à eficiência do órgão na cidade. Os números apontaram que 99% da população atestam sua eficiência em Barueri.
 
Inaugurado em 2005, o órgão funciona como um shopping de serviços, centralizando em um único local diversos setores municipais, estaduais e parceiros da iniciativa privada. Atualmente, com o total de 200 serviços disponíveis, proporciona ao cidadão comodidade, conforto e rapidez, já que elimina a necessidade de deslocamento entre as diversas secretarias municipais.
 
A pesquisa, realizada através de formulários com usuários e cidadãos, revelou ainda que 86% em média conseguem realizar todos os serviços buscados dentro do órgão. A eficiência da comunicação visual e a facilidade de locomoção tiveram 88% de satisfação.
 
As estatísticas mostram também que aproximadamente 93% dos entrevistados atestam que o padrão de qualidade no atendimento manteve-se ou melhorou nos últimos tempos.
 
O Ganha Tempo de Barueri fica na avenida Henriqueta Mendes Guerra, 550, Centro. Funciona de segunda a sexta, das 7 às 19 horas; e aos sábados, das 7 às 13 horas. Mais informações: 4199-1333.
 
Secretaria de Comunicação Social


URL:
Imprimir Enviar esta notícia por e-mail

Permissão de uso
É permitida a utilização do material publicado neste site desde que com autorização da Secretaria de Comunicação Social.