12/05/2015 « Voltar - Mais Noticias »»
Ganha Tempo recebe exposição Moda & Diversidade
clique na imagem para ampliar  
Exposição faz parte do “Barueri Sem Homotransfobia"
A Prefeitura de Barueri, através da Secretaria da Mulher e de sua Coordenadoria da Diversidade, em parceria com o Governo do Estado de São Paulo e da Secretaria de Estado da Cultura, realiza de 11 a 15 de maio no Ganha Tempo a exposição Moda & Diversidade.
 
A mostra faz parte da programação da 3ª edição do “Barueri Sem Homotransfobia”, evento que tem o objetivo de sensibilizar a população sobre a importância do respeito à diversidade sexual e as identidades de gênero.
 
Sob a curadoria de Paulo Borges, idealizador e diretor artístico da São Paulo Fashion Week, a exposição celebra as relações homoafetivas e a inclusão dos transexuais no mundo da moda. “Sempre tive meu olhar voltado para a diversidade, às diferenças são a nossa força e todos os dias o que eu mais desejo é que as pessoas percam os seus medos pelo diferente e percebam a riqueza existente em cada ser humano, seja ele preto, pardo, amarelo ou branco, homem, mulher, trans, homo, hetero”, explica Borges.
 
No dia 15 a exposição estará a partir das 13 horas no Centro de Eventos.
 
Secretaria de Comunicação Social


URL:
Imprimir Enviar esta notícia por e-mail

Permissão de uso
É permitida a utilização do material publicado neste site desde que com autorização da Secretaria de Comunicação Social.