11/05/2015 « Voltar - Mais Noticias »»
“Maria Maria” no Teatro Municipal de Barueri
clique na imagem para ampliar  
Peça é inspirada na obra de Carlos Alberto Soffredini e na canção de Milton Nasc
O Teatro Municipal de Barueri apresenta no domingo, 17, às 18 horas, o espetáculo “Maria Maria”. A entrada é gratuita. Basta retirar o ingresso com antecedência na bilheteria do TMB, no Ganha Tempo ou nos postos de informações de Alphaville e do bulevar central.
 
O espetáculo “Maria Maria”, interpretado por alunos das Oficinas Culturais, mantidas pela Secretaria de Cultura e Turismo, é inspirado na obra de Carlos Alberto Soffredini e na canção de Milton Nascimento.
 
O espetáculo conta a história de uma menina que, sonhando em conhecer as “franjas do mar”, é levada até a Cidade Grande. Sempre acompanhada de um pitoresco Cavaleiro Andante, ela descobre a violência, a ganância e a guerra.
 
Entre buscas e sonhos, a peça é um convite à defesa da poesia e da justiça, onde todos são “Maria”, misturando dor e alegria, dançando a vida com manha e graça, pintando os próprios sonhos, sempre. A peça é dirigida por Eduardo Sena.
 
MARIA MARIA
Domingo, 17 de maio, às 18 horas
No Teatro Municipal de Barueri
Rua Ministro Raphael de Barros Monteiro, 255, Jardim dos Camargos
Saída 26A da rodovia Castello Branco
Mais informações: 4198-0972
 
Secretaria de Comunicação Social


URL:
Imprimir Enviar esta notícia por e-mail

Permissão de uso
É permitida a utilização do material publicado neste site desde que com autorização da Secretaria de Comunicação Social.