08/05/2015 « Voltar - Mais Noticias »»
Oficinas Culturais encenam “Herdeiros do fim do mundo”
clique na imagem para ampliar  
Cadeiras no palco deixam público mais próximo aos atores
No dia 9 de maio, às 18 horas, alunos das Oficinas Culturais apresentam o espetáculo “Herdeiros do fim do mundo”, envolvendo música, dança e teatro no Centro Cultural (rua Mônaco, 260, Parque Santa Luzia). A entrada é gratuita.
 
O espetáculo é uma colcha de retalhos de textos que abordam a questão social de nossa sociedade. A montagem é feita a partir de contos e poemas de autores como Arthur Azevedo, Miró da Muribeca, Marcelino Freire, Vinicius de Moraes e João Cabral de Melo Neto.
 
Na apresentação, o público é convidado a ocupar cadeiras dispostas no palco para estar mais próximo dos atores e participar do espetáculo.
 
A montagem também é uma oportunidade de os alunos mostrarem seus potenciais e quanto evoluíram após integrar as Oficinas Culturais. A apresentação funciona como uma vitrine das Oficinas Culturais, que oferecem cursos gratuitos de dança, teatro, música, artes visuais e leitura. As inscrições são feitas no Ganha Tempo. Basta apresentar o Cartão Barueri e o protocolo e ver a disponibilidade de vagas.
 
HERDEIROS DO FIM DO MUNDO
Sábado, 9 de maio, às 18 horas
No Centro Cultural
Rua Mônaco, 260, Parque Santa Luzia
Gratuito
Informações: 4199-1600
 
Secretaria de Comunicação Social


URL:
Imprimir Enviar esta notícia por e-mail

Permissão de uso
É permitida a utilização do material publicado neste site desde que com autorização da Secretaria de Comunicação Social.