17/04/2015 « Voltar - Mais Noticias »»
Ronda Bike da Guarda registra primeira ocorrência
clique na imagem para ampliar  
Dinheiro recuperado pelos guardas do policiamento com bicicletas
Na manhã de quinta-feira, 9, os guardas municipais do patrulhamento com bicicletas registraram a sua primeira ocorrência desde o início dos trabalhos realizados com as bikes.
 
A Ronda Bike da Guarda deteve um indivíduo que roubou R$ 8 mil em dinheiro de uma loja de roupas localizada no Centro de Barueri. O homem foi detido e em seguida foi encaminhado para a delegacia de polícia.
 
O dinheiro roubado foi recuperado e devolvido para representantes do comércio. “Ver, em tão exíguo tempo, a eficiência de um serviço do qual fazemos parte traz a mesma satisfação de um educador que testemunha o sucesso de seu aluno”, concluiu o classe distinta (CD), Richardson Alves Ribeiro, responsável pela equipe Ronda Bike.
 
Ronda Bike
O patrulhamento com bicicletas foi implementado pela Secretaria dos Assuntos de Segurança para o combate efetivo da criminalidade, na segunda quinzena de fevereiro.
 
A Ronda Bike da Guarda atua na segurança pública de eventos específicos como o Carnaval de Rua, e em pontos de grande concentração humana como nas imediações de feiras livres, praças e parques municipais.
 
 
Fotos
 
Secretaria de Comunicação Social


URL:
Imprimir Enviar esta notícia por e-mail

Permissão de uso
É permitida a utilização do material publicado neste site desde que com autorização da Secretaria de Comunicação Social.