14/04/2015 « Voltar - Mais Noticias »»
“O fantasma da minha sogra” será apresentado no Teatro de Barueri
clique na imagem para ampliar  
Elenco de O Fantasma da Minha Sogra, que estará no TMB
O Teatro Municipal de Barueri traz no dia 18, às 20 horas, o espetáculo “O fantasma da minha sogra”. Os ingressos já estão à venda pelo preço único de R$ 12 e podem ser comprados na bilheteria do TMB.
 
Falar de sogra já sugere piadas, cenas engraçadas ou situações hilárias, imagine uma comédia, onde o fantasma da sogra volta para se vingar do genro? Pois esta comédia mostra o que aconteceu a um genro safado, que passou a vida tapeando a sogra, se apoderando dos seus pertences e usando a filha da própria como chantagem e interesses para aumentar a sua fortuna.
 
Após festejar a morte da mãe de sua querida esposa, ele não tem outro objetivo a não ser colocar a mão na herança que a pobre deixou. Mas ela volta em forma de fantasma para se vingar e ainda usa a coitada da empregada, que é uma sensitiva de quinta categoria, para intervir neste plano.
 
A direção é de Ronaldo Ciambroni e no elenco estão: Ronaldo Ciambroni, Magda Mieli, Rodrigo Nascimento, Eduardo Guimarães e Cris Ciambroni.
 
O FANTASMA DA MINHA SOGRA - comédia
Sábado, 18 de abril, às 20 horas
No Teatro Municipal de Barueri
Rua Ministro Raphael de Barros Monteiro, 255, Jardim dos Camargos
Saída 26A da rodovia Castello Branco
Ingressos à venda: R$ 12 (preço único)
Informações: 4198-0972
 
Secretaria de Comunicação Social


URL:
Imprimir Enviar esta notícia por e-mail

Permissão de uso
É permitida a utilização do material publicado neste site desde que com autorização da Secretaria de Comunicação Social.