14/04/2015 « Voltar - Mais Noticias »»
Sebrae Barueri destaca gestão financeira em palestra gratuita nesta sexta, 17
clique na imagem para ampliar  
PAE Sebrae-Barueri fica localizado no setor amarelo do Ganha Tempo
O Posto de Atendimento ao Empreendedor do Sebrae-Barueri, mantido pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, através de parceria entre a Prefeitura e o Sebrae-SP, promoverá nesta sexta, 17, às 14 horas, palestra gratuita de orientação aos micro e pequenos empresários baruerienses e da região.
 
Com o tema “Por  dentro dos  Custos,  Despesas  e Preço  de Venda”,a palestra será voltada aos empreendedores já formalizados e que desejam alavancar e aperfeiçoar a gestão financeira do negócio.
 
Ministrada por consultores do Sebrae Regional, no auditório do Ganha Tempo de Barueri, abordará técnicas de desenvolvimento para competências gerenciais e métodos de cálculos de custos, despesas e investimentos, com o objetivo de contribuir para a melhoria ou transformação dos negócios.
 
O empreendedor interessado deve se inscrever no PAE Sebrae-Barueri, que fica localizado no setor amarelo do Ganha Tempo de Barueri, na avenida Henriqueta Mendes Guerra, 550, Centro, ou pelo telefone: 4199-1333, ramal 303. Funcionamento de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas.
 
PALESTRA: “POR DENTRO DOS CUSTOS, DESPESAS E PREÇO DE VENDA”
Sexta-feira, 17 de abril, às 14 horas
No Ganha Tempo de Barueri
Público alvo: Pessoa jurídica
 
Secretaria de Comunicação Social


URL:
Imprimir Enviar esta notícia por e-mail

Permissão de uso
É permitida a utilização do material publicado neste site desde que com autorização da Secretaria de Comunicação Social.