10/04/2015 « Voltar - Mais Noticias »»
O Pequeno Príncipe chega à Sala Barueri de Cinema
clique na imagem para ampliar  
Filme é baseado na famosa obra de Antoine de Saint-Exupéry
No domingo, 12 de abril, O Pequeno Príncipe será exibido na Sala Barueri de Cinema. Com classificação etária livre, a sessão de cinema começa às 18 horas. A entrada é gratuita.
 
O filme traz o adorável e delicado clássico de inocência e descobertas, do autor Antoine de Saint-Exupéry, reavivado pelas canções de Alan Jay Lerner e Frederid Loewe (My Fair Lady, Camelot).
 
Retrata a história de um piloto perdido no deserto (Richard Kiley) e um menino vindo de um lugar distante. Juntos, eles compartilham experiências que divertem, encantam e tocam o coração. Alguém já aprendeu algo com uma raposa (Gene Wilder)? Já cuidou de uma rosa por ser mais especial entre outras rosas? Já visitou um rei distante de tudo e de todos? Observou a maliciosa dança de uma serpente (Bob Fosse)? O universo, ou melhor, a vida é um lugar encantador, ainda mais quando se convive com O Pequeno Príncipe.
 
O PEQUENO PRÍNCIPE
Domingo, 12 de abril, às 18 horas
Na Sala Barueri de Cinema
Avenida Pastor Sebastião Davino dos Reis, 672, Vila Porto
Gratuito
 
Secretaria de Comunicação Social


URL:
Imprimir Enviar esta notícia por e-mail

Permissão de uso
É permitida a utilização do material publicado neste site desde que com autorização da Secretaria de Comunicação Social.