01/04/2015 « Voltar - Mais Noticias »»
Comitê Barueri Cidade Sustentável busca atualização de indicadores
clique na imagem para ampliar  
O Programa visa à sustentabilidade em diversos eixos
Responsável pelas ações de Barueri junto ao Programa Cidades Sustentáveis (cuja adesão se deu em 2013), o Comitê Barueri Cidade Sustentável já está empenhado na obtenção dos indicadores referentes ao ano passado. A série histórica com informações estatísticas do município desde o ano de 2012 pode ser acessada clicando aqui. Estes dados servirão como base para planejamentos e realizações da administração municipal.
 
Na reunião da quarta-feira 25 de março, o grupo iniciou a análise de pontos fortes e fracos dos indicadores com auxílio da técnica de planejamento estratégico conhecida como Swot. Também foi definida a data 6 de maio para a realização de um seminário de gestão pública sustentável, no auditório da Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência – a ênfase será em planejamento estratégico e participação social na gestão pública.
 
O próximo encontro do Comitê será na manhã do dia 29 de abril, na Secretaria de Recursos Naturais e Meio Ambiente de Barueri. Todas as reuniões são abertas ao público, pois a premissa do Programa Cidades Sustentáveis é promover o desenvolvimento sustentável através da democracia participativa. Os interessados devem confirmar a participação antecipadamente pelo telefone 4199-1500.
 
 
Secretaria de Comunicação Social


URL:
Imprimir Enviar esta notícia por e-mail

Permissão de uso
É permitida a utilização do material publicado neste site desde que com autorização da Secretaria de Comunicação Social.