31/03/2015 « Voltar - Mais Noticias »»
Guarda de Barueri realiza operações de segurança
clique na imagem para ampliar  
Os bloqueios são realizados para coibir e reprimir a prática de crimes
A Guarda Civil Municipal de Barueri vem realizando diuturnamente operações de segurança do tipo “bloqueio” em todas as regiões da cidade, a fim de coibir e reprimir eventuais ações delituosas, além de oferecer mais tranquilidade e segurança aos munícipes.
 
As operações de bloqueio que acontecem em dias, horários e locais alternados são realizadas em áreas com grande circulação de pessoas, vias que abrigam agências bancárias e nas regiões com grande concentração comercial.
 
“O patrulhamento é intensificado para dar maior visibilidade e ostensividade, tendo como objetivo primário inibir ações delituosas, bem como servir de apoio à população na prestação do serviço público de segurança em qualquer situação”, explicou o comandante da Guarda de Barueri, Carlos Henrique Lima. 
 
Contato
Os telefones da Guarda Municipal e da Secretaria dos Assuntos de Segurança para comunicar emergências são 153 ou 199, ou então o 4199-1400.
 
 
Secretaria de Comunicação Social


URL:
Imprimir Enviar esta notícia por e-mail

Permissão de uso
É permitida a utilização do material publicado neste site desde que com autorização da Secretaria de Comunicação Social.