30/03/2015 « Voltar - Mais Noticias »»
Sabesp altera atendimento no Ganha Tempo de Barueri a partir de 11 de abril
clique na imagem para ampliar  
Atendimento da Sabesp no Ganha Tempo de Barueri
A agência da Sabesp que funciona dentro do Ganha Tempo irá alterar seu horário e dias de atendimento.
 
A partir do dia 11 de abril, a companhia deixará de atender aos sábados, e durante os dias da semana atenderá das 8h às 16h. Segundo a gerência do escritório regional da Sabesp, a alteração tem caráter provisório, com período estimado em seis meses.
 
O Ganha Tempo de Barueri continua atendendo de segunda a sexta, das 7h às 19h, e aos sábados das 7h às 13h. Endereço: avenida Henriqueta Mendes Guerra, 550, Centro. Telefone: 4199-1333.
 
Ganha Tempo
Possui setores específicos de atendimento (Azul, Verde, Amarelo, Laranja e Serviços de Apoio) para prestação de serviços como: Casa do Trabalhador, Procon, Assistência Judiciária, atestados de antecedência criminal, fotografia, Junta Militar, Jucesp (Junta Comercial de São Paulo), Banco do Povo Paulista, Cartão Barueri, Carteira de Trabalho, Carteira de Identidade, espaços para palestras, inclusão digital, Cartão SUS (Serviço Único de Saúde), Vigilância Sanitária, Tributos Imobiliários e Mobiliários e Planejamento e Urbanismo.
 
Secretaria de Comunicação Social


URL:
Imprimir Enviar esta notícia por e-mail

Permissão de uso
É permitida a utilização do material publicado neste site desde que com autorização da Secretaria de Comunicação Social.