27/03/2015 « Voltar - Mais Noticias »»
Paixão de Cristo no Teatro Municipal de Barueri
clique na imagem para ampliar  
Espetáculo tem entrada gratuita e quatro apresentações
O espetáculo Paixão de Cristo será apresentado no Teatro Municipal de Barueri nos dias 3 (20h30), 4 (17 horas) e 5 (17h e 20h) com entrada gratuita. É preciso retirar o ingresso com antecedência na bilheteria do TMB.
 
No espetáculo, que envolve dança, música e teatro, Jesus Cristo ascende aos céus e deixa o Espírito Santo para guiar o povo de Deus ao caminho do amor, da paz e da justiça. É nesse clima que tem início o espetáculo, celebrando o Pentecostes.
 
Pelas lembranças e histórias do apóstolo Pedro, os atores percorrem os principais momentos da vida de Jesus de Nazaré, seu humilde nascimento, seus milagres, suas palavras de sabedoria, amor e justiça e sua entrada triunfal em Jerusalém para viver as dores do calvário.
 
O espetáculo é uma grande produção e será apresentado em três dias e quatro horários para permitir que um maior número de pessoas possa prestigiá-lo. O espetáculo, que reúne 120 atores vindos das paróquias de Barueri, entra em seu 23º ano de apresentação. O diretor da edição deste ano Dimas Campos está há oito anos na montagem. “É uma tradição que passa de pai para filho”, explica, ressaltando que já estão nos últimos detalhes para a estréia no dia 3.
 
PAIXÃO DE CRISTO EM BARUERI
Sexta-feira, 3 de abril, às 20h30
Sábado, 4 de abril, às 17h
Domingo, 5 de abril, às 17h e às 20h
No Teatro Municipal de Barueri
Rua Ministro Raphael de Barros Monteiro, 255, Jardim dos Camargos
Saída 26A da rodovia Castello Branco
Gratuito
É preciso retirar convite com antecedência na bilheteria do TMB
 
Secretaria de Comunicação Social


URL:
Imprimir Enviar esta notícia por e-mail

Permissão de uso
É permitida a utilização do material publicado neste site desde que com autorização da Secretaria de Comunicação Social.