25/03/2015 « Voltar - Mais Noticias »»
Prefeitura de Barueri lança “livro das ruas” e presta homenagem a personalidades
clique na imagem para ampliar  
Homenageados da noite no Centro de Eventos
O Centro de Eventos de Barueri foi palco, na segunda-feira, 23, de dois eventos especiais de homenagens a personalidades e instituições que ajudaram e ajudam a construir a história do município, que comemora 66 anos de emancipação político-administrativa neste dia 26 de março.
 
A abertura do evento marcou o lançamento do “Livro das breves histórias das pessoas que dão nome às ruas de Barueri”, trabalho realizado pela Secretaria de Cultura e Turismo da Prefeitura, com ajuda e colaboração das Secretarias Municipais e familiares dos homenageados.
 
A noite de homenagens teve continuidade com o evento do Conselho do Patrimônio Histórico Cultural de Barueri (Comphic), que reuniu 26 importantes personalidades da cidade. 

Muita comemoração e festa durante o pronunciamento e leitura das histórias dos 26 homenageados. Todos receberam o troféu do Comphic e um exemplar do “Livro das breves histórias das pessoas que dão nome às ruas de Barueri”.
Fotos
 
Secretaria de Comunicação Social


URL:
Imprimir Enviar esta notícia por e-mail

Permissão de uso
É permitida a utilização do material publicado neste site desde que com autorização da Secretaria de Comunicação Social.