24/03/2015 « Voltar - Mais Noticias »»
Inscrições para o Prêmio Barueri de Literatura vão até 26 de junho
clique na imagem para ampliar  
Cartaz de divulgação do Prêmio
A Secretaria de Cultura e Turismo já abriu as inscrições para o XII Prêmio Barueri de Literatura. Neste ano serão distribuídos R$ 18 mil em prêmios. Podem se inscrever moradores e não moradores nas modalidades conto e poesia.
 
O Prêmio Barueri de Literatura tem seis categorias, sendo: autores infantojuvenil residentes (13 a 17 anos) – Conto; autores residentes acima de 18 anos – Conto; Autores não residentes – Conto; autores infantojuvenil residentes (13 a 17 anos) – Poesia; autores residentes acima de 18 anos – Poesia, e autores não residentes – Poesia. Cada candidato poderá inscrever um trabalho em cada modalidade.
 
Os primeiros colocados em cada categoria receberão R$ 3 (três mil), troféu, publicação da obra e 50 exemplares da publicação. Os segundos e terceiros colocados receberão troféu, publicação da obra e 50 exemplares da publicação cada um. Já os quartos e quintos colocados receberão Certificado de Menção Honrosa.
 
As inscrições serão aceitas até o dia 26 de junho e poderão ser feitas em qualquer uma das onze bibliotecas municipais (endereços na página da Secretaria de Cultura, aqui no Portal da Prefeitura de Barueri) ou na sede da secretaria, à rua Mônaco, 260, Parque Santa Luzia, CEP 06420-120. As inscrições também podem ser feitas pelos Correios, enviando o material para a Secretaria de Cultura e Turismo.
 
O regulamento e a ficha de inscrição estão disponíveis aqui no site da Prefeitura. A ficha de inscrição pode ser impressa, preenchida e encaminhada junto ao trabalho inscrito. Também é necessário encaminhar cópias do RG, do comprovante de endereço e do CPF. No caso de menores de 18 anos, também é necessário cópias dos documentos do responsável.
 
O Prêmio Barueri de Literatura é realizado anualmente com o objetivo de revelar novos talentos, promover o entusiasmo pela escrita e valorizar os postulantes para ingressarem na carreira literária.
 
XII PRÊMIO BARUERI DE LITERATURA 2015
Inscrições: até 26 de junho
Regulamento e ficha de inscrição disponíveis aqui no site da Prefeitura
 
Secretaria de Comunicação Social


URL:
Imprimir Enviar esta notícia por e-mail

Permissão de uso
É permitida a utilização do material publicado neste site desde que com autorização da Secretaria de Comunicação Social.