20/03/2015 « Voltar - Mais Noticias »»
Prefeitura de Barueri organiza maratona de leitura
clique na imagem para ampliar  
Reunião para organizar o Dia de Ler. Todo Dia!
Dia de Ler. Todo Dia! É uma mobilização de incentivo à leitura, agendada para acontecer, pela primeira vez, no próximo dia 9 de abril na cidade de Barueri.
 
Na maratona de leitura de Barueri vale ler livros ou um parágrafo. Vale ler um romance, poesias, ficção, contos. Vale ler revistas, jornais, gibis.  O que conta para o Dia de Ler é a iniciativa e o registro da ação.
 
Para organização da maratona, a Secretaria de Cultura e Turismo da Prefeitura realizou no último dia 16, no Centro de Eventos de Barueri, uma reunião para apresentar o projeto, tirar dúvidas e ouvir sugestões.
 
Para participar deste desafio é simples: entre em contato com a Secretaria de Cultura e Turismo da Prefeitura, 4199-1600. Se possível comunique com antecedência qual atividade irá desenvolver, local e horários, pois esta poderá entrar na programação do Dia de Ler. Todo Dia!.
 
Você também pode entrar em contato pelo e-mail diadeler@barueri.sp.gov.br, WhatsApp 94833-3693, fax 4199-1600, pelo facebook culturabarueri ou por carta para: Secretaria de Cultura e Turismo Dia de Ler. Todo Dia! Rua Mônaco, 260, Parque Santa Luzia. CEP 06402-120 – Barueri –SP.
 
Secretaria de Comunicação Social


URL:
Imprimir Enviar esta notícia por e-mail

Permissão de uso
É permitida a utilização do material publicado neste site desde que com autorização da Secretaria de Comunicação Social.