25/03/2015 « Voltar - Mais Noticias »»
Ganha Tempo implanta agendamento para atender Seguro-Desemprego
clique na imagem para ampliar  
O agendamento será feito pela internet e visa eliminar filas
A partir de 1º de abril o serviço de Seguro-Desemprego será atendido no Ganha Tempo de Barueri somente com agendamento. A iniciativa traz mais conforto ao cidadão, pois distribui a demanda por todo o horário de funcionamento do órgão, eliminando filas de espera.
 
Vladimir Celestino da Silva, diretor do Ganha Tempo, explicou que o agendamento do Seguro-Desemprego será feito pela internet e que a implantação já para abril foi acertada com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, responsável por esse serviço.
 
Segundo o diretor, já foi constatado em outras experiências que o atendimento por agendamento favorece os usuários. “Atualmente, as cidades da região limitam as senhas para este serviço gerando alta demanda de público para o Ganha Tempo. Por isso, algumas vezes tínhamos que parar a emissão de senhas. Esta dificuldade será eliminada”, relatou Vladimir.
 
Como agendar
Para agendar-se o cidadão deve acessar o Portal do Ganha Tempo (www.barueri.sp.gov.br/GanhaTempo) e selecionar o ícone do Seguro-Desemprego. Após digitar nome, data de nascimento e número do PIS, é só escolher a data e o horário que preferir e imprimir ou anotar o número de protocolo. No protocolo constam a documentação e os requisitos necessários para o atendimento.
 
O Ganha Tempo Municipal fica na avenida Henriqueta Mendes Guerra, 550, Centro de Barueri. Mais informações no telefone 4199-1333.
 
 
Secretaria de Comunicação Social


URL:
Imprimir Enviar esta notícia por e-mail

Permissão de uso
É permitida a utilização do material publicado neste site desde que com autorização da Secretaria de Comunicação Social.