17/03/2015 « Voltar - Mais Noticias »»
Marco Oficial para a construção do Plano Municipal de Cultura será dia 24
clique na imagem para ampliar  
Barueri realiza no dia 24, às 19 horas, no Centro de Eventos, o marco oficial de abertura dos trabalhos para a construção do Plano Municipal de Cultura. Sérgio Azevedo, representante do Ministério da Cultura e da Universidade Federal da Bahia, fará uma palestra de conscientização sobre a importância do Plano Municipal.
 
O Conselho Municipal de Cultura, que está à frente das discussões, convidou representantes das áreas culturais com atuação na cidade, além de secretarias municipais e Câmara, para que possam entender como se dará o processo de construção do Plano e a sua importância para o município.
 
O Plano Municipal estabelecerá diretrizes para os próximos dez anos e será construído de forma democrática, com toda a classe artística.
 
A Construção do Plano tem como ponto de partida a Conferência Municipal, o Fórum de Cultura e o Orçamento Participativo dos anos de 2013 e 2014. Todos eles com a participação da população de forma direta na elaboração das propostas.
 
No marco oficial serão apresentados o processo de implantação do Plano Municipal e as demandas já diagnosticadas. Também serão informadas as datas para eventos participativos como a pré-conferência de artes cênicas (dança e teatro) que acontecerá no dia 29 de abril, às 19 horas, no Centro de Eventos.
 
PLANO MUNICIPAL DE CULTURA - INÍCIO DOS TRABALHOS
Dia 24 de março (terça-feira), às 19 horas
No Centro de Eventos
Avenida Pastor Sebastião Davino dos Reis, 672, Vila Porto
Mais informações: 4199-1600
 
Secretaria de Comunicação Social


URL:
Imprimir Enviar esta notícia por e-mail

Permissão de uso
É permitida a utilização do material publicado neste site desde que com autorização da Secretaria de Comunicação Social.