19/03/2015 « Voltar - Mais Noticias »»
Fatec Barueri dá isenção ou desconto no vestibular para candidatos com baixa renda
clique na imagem para ampliar  
Fatec Barueri
Quem precisar de isenção ou redução no valor da taxa de inscrição nos vestibulares da Fatec Barueri tem até o dia 7 de abril para entrar com a solicitação. A unidade oferece cursos de graduação em Comércio Exterior, Eventos, Gestão Empresarial, Gestão de TI e Transporte Terrestre.
 
Poderá solicitar os benefícios o candidato que tenha concluído integralmente o Ensino Médio ou a Educação de Jovens e Adultos (EJA)  em escolas da rede pública de ensino ou em instituição particular com concessão de bolsa de estudo integral. O candidato deverá ainda possuir baixa renda ou estar integrado a grupo familiar de baixa renda.
 
Para saber sobre os documentos necessários, o candidato deverá consultar o site vestibularfatec.com.br. A documentação deverá ser entregue na secretaria acadêmica da Fatec Barueri, na avenida Carlos Capriotti, 123, Centro Comercial de Barueri.
 
Sobre a escola
A Fatec Barueri foi construída pela Prefeitura de Barueri, que também doou o terreno e repassou à gestão do Estado. O prédio soma 7,2 mil m² de área construída, e possui ambientes como: 22 salas de aula, sala de leitura, sala de professores, sala de diretor, coordenadores, secretaria, elevadores, 8 laboratórios, auditório para 120 pessoas, biblioteca e quadra coberta.
 
Secretaria de Comunicação Social


URL:
Imprimir Enviar esta notícia por e-mail

Permissão de uso
É permitida a utilização do material publicado neste site desde que com autorização da Secretaria de Comunicação Social.