13/03/2015 « Voltar - Mais Noticias »»
Fragmentos terá apresentações nesta sexta e sábado no Teatro de Barueri
clique na imagem para ampliar  
Teatro Municipal de Barueri
Nesta sexta, dia 13 (às 20h), e sábado, 14 (às 19h e às 21 horas), o Teatro Municipal de Barueri recebe o espetáculo Fragmentos. Os ingressos já estão à venda pelo preço único de R$ 10.
 
Fragmentos é um espetáculo contemporâneo baseado no método de Denise Stoklos, que tem como proposta deixar o ator “nu” em cena, sem o apoio de grandes cenários ou figurinos, dentro de uma interpretação verossímil.
 
O espetáculo é formado por cenas curtas que abordam temas e conflitos como homofobia, relações entre casais, anoxeria, psicopatia, sociopatia e pedofilia. Enfrentando cada tema de maneira crua e ao mesmo tempo sensível a peça contém texto livremente inspirado de Rubem Alves, Leandro Menezes, Paulo Américo e concepções do grupo.
 
No elenco estão Flávio Bernardo, Gisele Winter, Heitor Amaro, Leandro Menezes, Milena Oliveira, Samuel Tamotsu e Thaís Santana, com direção e adaptação de Paulo Américo.
 
FRAGMENTOS (drama)
Sexta, 13, às 20 horas
Sábado, 14, às 19h e às 21h
No Teatro Municipal de Barueri
Rua Ministro Raphael de Barros Monteiro, 255, Jardim dos Camargos
Saída 26A da rodovia Castello Branco
Ingressos: R$ 10 (preço único)
Informações: 4198-0972
 
Secretaria de Comunicação Social


URL:
Imprimir Enviar esta notícia por e-mail

Permissão de uso
É permitida a utilização do material publicado neste site desde que com autorização da Secretaria de Comunicação Social.