27/02/2015 « Voltar - Mais Noticias »»
Inscrições para Pedalada da Hora podem ser feitas a partir do dia 2 de março
clique na imagem para ampliar  
Pedalada da Hora, edição de 2014
A partir do dia 2 de março estarão abertas as inscrições para a “Pedalada da Hora 2015”, passeio ciclístico promovido pela Prefeitura de Barueri, através de sua Secretaria de Meio Ambiente, em apoio ao movimento mundial Hora do Planeta. A Pedalada será realizada no dia 28 de março, com saída do estacionamento do Ginásio José Correa às 20h30, horário em que toda a população é convidada a apagar as luzes por 60 minutos, demonstrando sua preocupação com a degradação ambiental.
 
A Hora do Planeta é um ato simbólico, promovido no mundo todo pela WWF – maior rede independente de conservação da natureza – no qual governos, empresas e a população são convidados a refletir sobre as mudanças climáticas e a degradação ambiental. No mundo todo, a partir das 20h30 as luzes serão apagadas por 60 minutos.
 
O passeio ciclístico, que em 2014 contou com a participação de cerca de 1.000 pessoas, tem saída do estacionamento do Ginásio José Corrêa e passa pelo centro da cidade, em direção à Arena Barueri, sempre em terreno plano. Os participantes retornam ao estacionamento do ginásio, onde será realizado o sorteio de bicicletas a todos os inscritos.
 
As inscrições podem ser feitas antecipadamente, de 2 a 23 de março, pelo site da Prefeitura de Barueri, www.barueri.sp.gov.br.
 
Secretaria de Comunicação Social


URL:
Imprimir Enviar esta notícia por e-mail

Permissão de uso
É permitida a utilização do material publicado neste site desde que com autorização da Secretaria de Comunicação Social.