24/02/2015 « Voltar - Mais Noticias »»
Domingo tem flashback no Centro Cultural de Barueri
clique na imagem para ampliar  
Flash Back com samba rock é atração no Centro Cultural
A Secretaria de Cultura e Turismo de Barueri realiza no domingo, dia 1º de março, a segunda edição da tarde de flashback, no Centro Cultural de Barueri. O evento é a nova opção de lazer para o público que estava com saudades das músicas que marcaram os anos 70, 80 e 90.
 
Com entrada gratuita, o baile tem início às 16 horas. A animação da festa fica por conta dos DJs Ne (100% Nostalgia), Wilton e Natalício. Os DJs Touri (Equipe Som 3), Celson (Mesma Direção) e o Clube do Vinil de Barueri também confirmaram presença no evento.
 
Segundo Edilson Costa, um dos organizadores do evento, além da diversão, o baile tem como objetivo a solidariedade e o incentivo a leitura. “Estamos convidando o público para colaborar com a campanha de doação de livros, basta um exemplar em bom estado para ajuda.”
 
Repetindo o sucesso da edição passada, que foi realizada no mês de janeiro, o baile reunirá o melhor do flashback, das músicas românticas, charme e partido alto. “Vai ser uma grande festa para quem gosta de dançar e de música de qualidade”, reforça Edilson.  
 
O Centro Cultural de Barueri fica na rua Mônaco, 260, Parque Santa Luzia.
Fotos
 
Secretaria de Comunicação Social


URL:
Imprimir Enviar esta notícia por e-mail

Permissão de uso
É permitida a utilização do material publicado neste site desde que com autorização da Secretaria de Comunicação Social.