13/03/2015 « Voltar - Mais Noticias »»
“A bela e a fera” chega à Sala Barueri de Cinema
clique na imagem para ampliar  
A Bela e a Fera
A Sala Barueri de Cinema exibe no dia 15 de março, às 18 horas, o fime “A bela e a fera”. A entrada é gratuita e a classificação etária é livre.
 
“A bela e a fera” é um clássico de animação da Disney, considerado um dos mais prestigiados do estúdio junto com outros filmes como O Rei Leão e A Pequena Sereia. Em uma pequena aldeia da França vive Bela, uma jovem inteligente que é considerada estranha pelo moradores da localidade, e seu pai, Maurice, um inventor que é visto como um louco.
 
Bela é cortejada por Gaston, que quer casar com ela. Mas apesar de todas as jovens do lugarejo o acharem um homem bonito, Bela não o suporta, pois vê nele uma pessoa primitiva.  Quando o pai de Bela vai para uma feira demonstrar sua nova invenção, ele acaba se perdendo na floresta e é atacado por lobos.
 
Desesperado, Maurice procura abrigo em um castelo, mas acaba se tornando prisioneiro da Fera, o senhor do castelo, que na verdade é um príncipe que foi amaldiçoado por uma feiticeira quando negou abrigo a ele.
 
Quando Bela sente que algo aconteceu ao seu pai vai à sua procura. Ela chega ao castelo e lá faz um acordo com a Fera: se seu pai fosse libertado ela ficaria no castelo para sempre. A Fera concorda e todos os "moradores" do castelo, que lá vivem e também foram transformados em objetos falantes, sentem que esta pode ser a chance do feitiço ser quebrado.
 
Mas isto só acontecerá se a Fera amar alguém e esta pessoa retribuir o seu amor, sendo que isto tem de ser rápido, pois quando a última pétala de uma rosa encantada cair o feitiço não poderá ser mais desfeito.

 
A BELA E A FERA, na Sala Barueri de Cinema
Domingo, 15 de março, às 18 horas
Aavenida Pastor Sebastião Davino dos Reis, 672, Vila Porto
Classificação etária: livre
Entrada gratuita
Mais informações: 4199-1600
 
Secretaria de Comunicação Social


URL:
Imprimir Enviar esta notícia por e-mail

Permissão de uso
É permitida a utilização do material publicado neste site desde que com autorização da Secretaria de Comunicação Social.