27/02/2015 « Voltar - Mais Noticias »»
Cultura de Barueri lança programa de fidelidade
clique na imagem para ampliar  
Participação em atividades literárias valerá pontos no Bem Legal
Em março começa a valer o Bem Legal, programa de fidelidade da Secretaria de Cultura e Turismo de Barueri. O lançamento do programa acontece dia 31, a partir das 19 horas no Centro de Eventos, dentro das comemorações pelo aniversário de 66 anos de emancipação político-administrativa da cidade.
 
O “Bem Legal - Cultura Barueri Fidelidade” é um programa de pontos para participar de sorteios de prêmios. Ele atenderá exclusivamente aos portadores do Cartão Barueri. Quem ainda não dispor do Cartão Barueri poderá apresentar o protocolo.
 
O objetivo do “Bem Legal - Cultura Barueri Fidelidade” é promover o incentivo à leitura, a frequência nas bibliotecas, o empréstimo de livros, a participação em atividades literárias, além da presença, frequência e participação nos eventos promovidos ou apoiados pela Secretaria de Cultura e Turismo.
 
Isso quer dizer que, ao assistir a um espetáculo teatral ou a um filme na Sala Barueri de Cinema, por exemplo, o portador do Cartão Barueri passará por uma catraca e acumulará pontos. São esses pontos acumulados que serão trocados por cupons numerados para a participação dos sorteios, que ocorrerão no dia 25 de julho e no dia 19 de dezembro.
 
Para a realização dos sorteios, a Secretaria contará com a participação de parceiros, os quais doarão os brindes que poderão ser eletroeletrônicos, utensílios e utilidades domésticas, serviços, cursos e outros.
 
Um mesmo munícipe poderá concorrer aos sorteios com o mínimo de um e o máximo de 50 pontos. Cada evento representará uma pontuação específica, a qual será definida por uma comissão formada na Secretaria de Cultura e Turismo. 
 
O regulamento geral do programa “Bem Legal - Cultura Barueri Fidelidade” foi publicado no Jornal Oficial na edição de 7 de fevereiro (Clique e confira).
 
Para entender
Os portadores de Cartão Barueri receberão pontos no cartão quando participarem ou frequentarem um evento ou atividade realizado ou apoiado pela Secretaria de Cultura e Turismo.
 
Os pontos acumulados serão trocados, posteriormente, por cupons numerados que darão direito à participação nos sorteios de brindes.
 
BEM LEGAL - CULTURA BARUERI FIDELIDADE
Lançamento: 31 de março
Horário: 19 horas
Centro de Eventos – avenida Pastor Sebastião Davino dos Reis, 672, Vila Porto
Mais informações: 4199-1600
 
Secretaria de Comunicação Social


URL:
Imprimir Enviar esta notícia por e-mail

Permissão de uso
É permitida a utilização do material publicado neste site desde que com autorização da Secretaria de Comunicação Social.