24/02/2015 « Voltar - Mais Noticias »»
Oficinas Culturais entram em cena no sábado
clique na imagem para ampliar  
Aula Inaugural é um demonstrativo do potencial das Oficinas Culturais
As Oficinas Culturais, cursos gratuitos mantidos pela Secretaria de Cultura e Turismo, entram em cena no sábado, 28, com a Aula Inaugural. Serão duas apresentações, às 16h e às 18h, no Teatro Municipal de Barueri. A entrada é gratuita.
 
A Aula Inaugural é um demonstrativo do potencial das Oficinas Culturais e uma oportunidade para que os novos alunos conheçam as variadas vertentes das artes. Os professores de artes visuais, dança, teatro, música e leitura expõem, através de um espetáculo, toda a produção dos alunos do ano anterior. 
 
As inscrições para as Oficinas Culturais estão abertas desde 19 de janeiro. As aulas deverão começar no dia 2 de março. Para algumas oficinas, ainda há vagas. Os interessados devem buscar mais informações no Centro Cultural. Para efetuar a matrícula, é necessário apresentar o Cartão Barueri ou o protocolo. No caso das aulas de dança e teatro, também é necessário apresentar atestado médico.
 
As Oficinas Culturais são cursos gratuitos e os alunos de todas as modalidades participam de apresentações anuais, as quais servem como “formatura”. As apresentações ocorrem no Teatro Municipal e no Centro de Eventos.
 
AULA INAUGURAL DAS OFICINAS CULTURAIS
Sábado, 28 de fevereiro, às 16h e 18h
No Teatro Municipal de Barueri
Rua Ministro Raphael de Barros Monteiro, 255, Jardim dos Camargos
Saída 26A da rodovia Castelo Branco
Mais informações: 4198-5972
 
Secretaria de Comunicação Social


URL:
Imprimir Enviar esta notícia por e-mail

Permissão de uso
É permitida a utilização do material publicado neste site desde que com autorização da Secretaria de Comunicação Social.