24/02/2015 « Voltar - Mais Noticias »»
Feirarte retorna no sábado com novidades
clique na imagem para ampliar  
Feirarte, no bulevar central de Barueri
A Feira de Arte e Artesanato de Barueri (Feirarte) retoma as atividades no sábado, 28, funcionando das 10h às 18h no Bulevar Central da cidade. Na primeira edição do ano, a Feirarte terá como atração musical o cantor Zé Maloca. No espaço da feira também funcionarão a banca de troca de livros e brinquedos infláveis para as crianças.
 
Quem for visitar a feira no seu primeiro dia encontrará muitas novidades, além dos tradicionais expositores, chegam ao local novos artesãos que trabalham com artes em metais, artes em sucatas, artes em moedas antigas e muito mais.
 
Esses novos artesãos se somam aos que expõem artes em pedrarias, em tecido, em madeira, em material reciclável, em patchwork, em biscuit, entre outros. Na feira é possível encontrar presentes diferenciados como peças para incrementar a decoração da casa ou do escritório.
 
Na feira também funciona o espaço gastronômico que traz pratos típicos. O visitante encontra delícias de milho verde, churrasco, fogazza, pratos italianos, yakissoba, comida baiana, doces caseiros – bolos e cocadas -,  sucos variados, refrigerantes, entre outros. O espaço gastronômico também terá alterações, mas elas deverão ocorrer nos próximos meses.
 
Para quem não conhece, saiba que a Feirarte é um excelente programa para a família e também grupos de amigos, porque, além de ver as peças artesanais, os visitantes podem se deliciar no espaço gastronômico. Enquanto os pais verificam as peças artesanais, as crianças podem se divertir nos brinquedos infláveis.
 
Artista por um dia
Todo sábado, a Secretaria de Cultura e Turismo disponibiliza um espaço para o projeto “Artista por um dia”, que traz um convidado para ensinar e comercializar a sua arte. No dia 28, não há programação para o espaço.
 
Já no dia 7 de março, quem estará no local será a equipe do Instituto Embelleze em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, oferecendo um dia de beleza gratuitamente às freqüentadoras da Feirarte.
 
FEIRARTE (FEIRA DE ARTE E ARTESANATO DE BARUERI)
Bulevar central
Sábado, 28, das 10h às 18h
Acesso gratuito
 
Secretaria de Comunicação Social


URL:
Imprimir Enviar esta notícia por e-mail

Permissão de uso
É permitida a utilização do material publicado neste site desde que com autorização da Secretaria de Comunicação Social.