24/02/2015 « Voltar - Mais Noticias »»
Consagrado “Malévola” chega à Sala Barueri de Cinema
clique na imagem para ampliar  
Malévola
"Malévola", o retorno da Disney à história de "A Bela Adormecida" com uma versão narrada do ponto de vista da vilã, que tem Angelina Jolie como protagonista, será exibido na Sala Barueri de Cinema no dia 1º de março, às 18 horas, com entrada gratuita.
 
A produção, dirigida por Robert Stromberg, encantou o público quando do seu lançamento e, no primeiro final de semana nas salas de cinema, atingiu uma bilheteria de US$ 700 milhões.
 
Baseado no conto de “A Bela Adormecida”, o filme conta a história de Malévola (Angelina Jolie), a protetora do reino dos Moors. Desde pequena, a garota com chifres e asas mantém a paz entre dois reinos diferentes, até se apaixonar pelo garoto Stefan (Sharlto Copley).
 
Os dois iniciam um romance, mas Stefan tem a ambição de se tornar líder do reino vizinho, e abandona Malévola para conquistar seus planos. A garota torna-se uma mulher vingativa e amarga, que decide amaldiçoar a filha recém-nascida de Stefan, Aurora (Elle Fanning). Aos poucos, no entanto, Malévola começa a desenvolver sentimentos de amizade em relação à jovem e pura Aurora.
 
MALÉVOLA, na Sala Barueri de Cinema
Domingo, 1º de março, às 18 horas
Avenida Pastor Sebastião Davino dos Reis, 672, Vila Porto
Classificação etária: 10 anos
Gratuito
Mais informações: 4199-1600
 
Secretaria de Comunicação Social


URL:
Imprimir Enviar esta notícia por e-mail

Permissão de uso
É permitida a utilização do material publicado neste site desde que com autorização da Secretaria de Comunicação Social.