23/02/2015 « Voltar - Mais Noticias »»
Carreta Loja Modelo Itinerante do Sebrae chega a Barueri
clique na imagem para ampliar  
Serviço é gratuito, aberto ao público em geral e guiado por consultores especial
Entre os dias 24 e 26 de fevereiro, das 10 ás 19 horas, Barueri recebe a visita da “Loja Modelo Itinerante do Sebrae-SP”. Instalada no bulevar do Centro, através de parceria entre o Sebrae e a Prefeitura de Barueri, por intermédio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, tem como objetivo apresentar aos empreendedores baruerienses os conceitos visuais de merchandising.
 
Numa carreta com 55m² e 15 metros de comprimento, a loja expõe produtos como roupas, calçados e acessórios, mostrando ao público os principais conceitos de organização e tendências do varejo, que ajudam a tornar o ambiente mais atrativo aos clientes.
 
O serviço gratuito, guiado por consultores especializados do Sebrae, permitirá aos visitantes observar a exposição adequada das peças, a iluminação ideal para valorizar os produtos e as tecnologias para controle de estoque e mercadorias,  além de receber informações sobre as técnicas que possibilitam conhecer melhor os principais aspectos que influenciam a decisão de compra pelos consumidores.

A carreta é aberta ao público em geral, totalmente adaptada para receber portadores de deficiência, e trará como novidade a identificação de etiquetas por radiofrequência (RFID, do inglês "Radio-FrequencyIDentification"). A tecnologia é usada como alternativa ao código de barras e permite rastrear o produto durante todo o processo, do estoque à venda ao cliente.
 
O modelo exposto na Feira do Empreendedor 2015, que contou com a participação da Prefeitura, foi o equipado mais visitado durante os quatro dias de evento.
 
Secretaria de Comunicação Social


URL:
Imprimir Enviar esta notícia por e-mail

Permissão de uso
É permitida a utilização do material publicado neste site desde que com autorização da Secretaria de Comunicação Social.