18/02/2015 « Voltar - Mais Noticias »»
Curso gratuito de pilotagem acontece sábado (21) e tem inscrições abertas
clique na imagem para ampliar  
O treinamento é aplicado por piloto profissional de motovelocidade
A primeira edição deste ano do curso gratuito de pilotagem defensiva para motociclistas, organizado pela Defesa Civil de Barueri em parceria com a concessionária Honda Japauto, já tem data marcada. O treinamento vai acontecer neste sábado, 21, e as inscrições ainda estão abertas.
 
A inscrição pode ser realizada até as 17 horas da véspera (sexta-feira, dia 20)  pelo telefone 4199-1415 ou pelo e-mail defesa.civil@barueri.sp.gov.br. Todo o procedimento não tem custo, a Defesa Civil apenas solicita a doação de um quilo de alimento.
 
A exigência é que cada participante seja habilitado na categoria “A” e que, no dia do curso use calça jeans e camisa de manga comprida, além de levar moto própria, com sistema de freios revisado.
 
O treinamento é dividido em duas etapas. De manhã, na Secretaria dos Assuntos de Segurança (rua da Prata, 725, Jardim dos Camargos), os participantes recebem orientações teóricas. Já de tarde, em frente ao Senai Barueri, acontecem os exercícios práticos.

 
 
Secretaria de Comunicação Social


URL:
Imprimir Enviar esta notícia por e-mail

Permissão de uso
É permitida a utilização do material publicado neste site desde que com autorização da Secretaria de Comunicação Social.