12/02/2015 « Voltar - Mais Noticias »»
Prefeitura de Barueri participou da “Feira do Empreendedor 2015”
clique na imagem para ampliar  
Estande de Barueri na Feira do Empreendedor
A Prefeitura de Barueri, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, participou pelo segundo ano consecutivo, entre os dias 7 a 10 de fevereiro, no Pavilhão do Anhembi, São Paulo, da 4ª edição da “Feira do Empreendedor 2015”. Organizada pelo Sebrae-SP, a feira é considerada o principal evento de empreendedorismo do País voltado às micro e pequenas empresas.
 
Num estande próprio, com o slogan “Traga sua empresa para Barueri”, a Prefeitura apresentou toda infraestrutura da cidade e os principais investimentos realizados aos pequenos e médios empresários. Mais de 100 mil pessoas passaram pelo stand durante os quatro dias.
 
Quem visitou o estande da Prefeitura pôde conhecer todos os programas e projetos realizados pelo Governo aos microempresários, como os cursos gratuitos de empreendedorismo, as políticas de incentivos fiscais nos impostos municipais, além da agilidade dos serviços destinados aos pequenos empresários centralizados no Ganha Tempo: Jucesp, Banco do Povo e o posto de atendimento do Sebrae.
 
Secretaria de Comunicação Social


URL:
Imprimir Enviar esta notícia por e-mail

Permissão de uso
É permitida a utilização do material publicado neste site desde que com autorização da Secretaria de Comunicação Social.