06/02/2015 « Voltar - Mais Noticias »»
Prefeitura de Barueri abre novas vagas para o programa Gera-Ação
clique na imagem para ampliar  
Todos os cursos possuem certificado de conclusão
A Prefeitura de Barueri, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, abrirá nos próximos dias 11 e 12, matrículas para a primeira turma de 2015 do Programa Gera-Ação, sub-divisão do programa Barueri Emprega.
 
O programa tem o objetivo de oferecer ferramentas para colocação do munícipe ao mercado de trabalho, oferecendo através de parcerias com empresas, escolas, instituições e sindicatos, cursos gratuitos aos trabalhadores que necessitam de qualificação e requalificação profissional.
 
Serão oferecidos 13 cursos profissionalizantes, com duração média de dois meses. As aulas são ministradas nos períodos da manhã, tarde e noite; e são compostas por aulas práticas e teóricas.
 
Para se inscrever, o candidato deve ter mais que 16 anos de idade, estar desempregado ou não e ser residente em Barueri (apresentar comprovante de endereço). As matrículas serão realizadas no Centro Municipal de Qualificação Profissional.
 
Conheça os cursos e a documentação necessária:
 
- Designer gráfico: concluído ou cursando ensino médio, original e cópias do RG, CPF, comprovante de endereço, histórico/declaração escolar. Certificado de conclusão do curso de Informática Básica.
 
- Informática Excel avançado: concluído o ensino fundamental, original e cópia do RG, CPF, comprovante de endereço, histórico/declaração escolar.
 
- Inglês básico: concluído o ensino fundamental, original e cópia do RG, CPF, comprovante de endereço, histórico/declaração escolar.
 
- Português e Redação: concluído o ensino fundamental, original e cópia do RG, CPF, comprovante te de endereço, histórico/ declaração escolar.
 
- Assistente Administrativo: concluído ou cursando ensino médio, original e cópia do RG, CPF, comprovante de endereço, histórico/declaração escolar.
 
- Auxiliar de logística: concluído ou cursando ensino médio, original e cópia do RG, CPF, comprovante de endereço, histórico/declaração escolar.
 
- Assistente contábil: concluído ou cursando o ensino médio, original e cópia do RG, CPF, comprovante de endereço, histórico/declaração escolar.
 
- Assistente de RH: Concluído  ou cursando o ensino médio, original e cópia do RG, CPF, comprovante de endereço, histórico/ declaração escolar.
 
- Técnicas de apresentação/oratória: Concluído  ou cursando o ensino médio, original e cópia do RG, CPF, comprovante de endereço, histórico/ declaração escolar.
 
- Cuidador: Concluído o ensino fundamental, original e cópia do RG, CPF, comprovante de endereço, histórico/ declaração escolar.
 
- Instalador hidráulico: Concluído o ensino fundamental, original e cópia do RG, CPF, comprovante de endereço, histórico/ declaração escolar.
 
- Informática Básica: Concluído ou cursando o ensino médio, original e cópia do RG, CPF, comprovante de endereço, histórico/declaração escolar.
 
- Informática Intermediária: Concluído ou cursando o ensino médio, certificação de Informática Básica, original e cópia do RG, CPF, comprovante de endereço, histórico/ declaração Escolar .
 
 
O Centro de Qualificação Profissional fica localizado na rua Campos Sales, 485, Centro de Barueri, das 9 às 19 horas. Mais informações: 4198-4907, 4198-8177, 4198-8188, 4199-0777 e 4163-5547
 
 
 
Secretaria de Comunicação Social


URL:
Imprimir Enviar esta notícia por e-mail

Permissão de uso
É permitida a utilização do material publicado neste site desde que com autorização da Secretaria de Comunicação Social.