04/02/2015 « Voltar - Mais Noticias »»
Resgate Municipal auxilia parto em acidente de trânsito
clique na imagem para ampliar  
O telefone de emergência do Resgate é 199 e a Guarda também atende no 153.
Terça-feira, dia 27 de janeiro. Avenida Presidente Tancredo de Almeida Neves, região central da cidade de Barueri, uma das principais vias de acesso à rodovia Castello Branco. O relógio marcava 7 horas e 19 minutos da manhã (horário de pico).
 
Os agentes do Resgate Municipal (mantido pela Defesa Civil de Barueri) foram chamados para atender um acidente de trânsito com vítima, envolvendo um automóvel e uma moto, mas, quando chegaram ao local, os socorristas se depararam com uma situação inusitada.
 
A passageira do carro envolvido no acidente (Fiat/ Palio), uma gestante de 30 anos de idade, estava indo para um hospital da região para a realização de um procedimento de parto, entretanto, o menino resolveu nascer dentro do próprio carro.
 
“O bebê tinha acabado de nascer. Nós cortamos o cordão umbilical e conduzimos o recém-nascido ao Pronto-Socorro Central”, explicaram os socorristas do Resgate.
 
Tanto a mãe quanto o filho foram atendidos no PS e passam bem. O motociclista, que sofreu leves escoriações no acidente, também foi socorrido ao atendimento médico
 
Secretaria de Comunicação Social


URL:
Imprimir Enviar esta notícia por e-mail

Permissão de uso
É permitida a utilização do material publicado neste site desde que com autorização da Secretaria de Comunicação Social.